29 de dez de 2014

Coisas para fazer no Verão/Calor


E ai, beleza? Espero que sim. Hoje venho com post com coisas para você fazer no verão. Me digam nos comentários o que vocês mais costumam fazer no verão/calor!


1. Bicicleta - Não sei vocês, mas eu A-M-O andar de bicicleta. 
2. Roupas - Sabe aquelas roupas que estão paradas no guarda-roupa? Então inove, procure por diy na internet e seja feliz HAHAHA.
3. Fotografia - Faça fotos diferentes em lugares diferentes, inove!
4. Viagem - Viagem com os amigos, com a família.
5. Cachoeira - Nada melhor do um banho de cachoeira ♥
6. Cabelos - Inove no seu cabelo, corte e cores.


1. Praia - Vá a Praia ♥
2. Sorvete - Quem não ama sorvete? HAHAHA.
3. Frutas - Coma basssssssssssssssssstante frutas

4. Protetor solar - NÃO esqueçam do protetor solar, sei que não é só no calor que devemos usa-lo, mas proteção no verão temos que redobrar.

5. Água de coco - IHAME, água de coco geladinha, delícia ♥
6. Piscina - Eu prefiro piscina do que praia, não me julguem.

19 comentários:

  1. No verão, gosto de ir na piscina e na praia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que de toda essa lista, nesse verão, somente não andarei de bicicleta.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista, já quero colocar tudo em prática haha. Só acho que o calor pode diminuir um pouco, né? aqui no RJ está insuportável \;

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa bacana pra fazer. Eu também prefiro piscina do que praia haha
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. eu faria tudo hahah menos andar de bike pq não tenho força e folego para isso, apesar de dançar, essa é a unica atividade física que eu não aguento fazer kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai, quero mt praia, piscina e sorvete nesse verao \o/
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando muuuito de uma boa piscina ou passar um dia na praia, até porque nesse calor não dá né? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Eu amo tomar sorvete e td mais!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo, sucesso em 2015
    Estou te esperando no meu blog, beijos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ihhhh, minha listinha de verão é bem diferente da sua! Detesto praia, tomar sol, marca de bikini! hahaha Beijinho!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.