19 de dez de 2014

Book Haul | livros lidos, presentes e mais


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com um post totalmente diferente do que vocês estão acostumados ver aqui no blog. Estou pegando o hábito de ler mais, mas prefiro fazer esse tipo de post quando acumular bastante livros, ok?! O que acharam no novo layout? Prometo que não vou mudar nem tão cedo HAHA, enfim chega de bláblá e vamos ao que interessa.

1. THE SECRET - O SEGREDO: Vocês com certeza já ouviram falar sobre esse livro, fiquei muito curiosa para ler, então resolvi comprá-lo. Comprei faz um tempinho e li basicamente em três dias. Ele nem é tão grande. Ele é "tipo" um livro de autoajuda. Amei o jeito como ele conta sobre a lei da atração.

2 - DIÁRIO DE UM BANANA - Eu estava loooooooouca por esse livro, meu amorzinho me deu. Ele é ótimo para quem estava começando a pegar o hábito da leitura. Acreditem li em um dia. O livro é todo ilustrado, bem cara de diár..ops! Como diz o Greg é um LIVRO DE MEMÓRIAS. :P

3 - QUERIDO JOHN: Ganhei esse livro de um colega de classe. Eu li até metade mais ou menos e juro que tentei terminar, mas livro romântico não é meu foco. Eu não saiu da página 55. Já tentei terminar, mas a história é cansativa, na minha opinião.

4 - DE MENINA A MULHER: O nome basicamente diz tudo sobre o livro. O livro pode-se dizer que é uma manual para quem está entrando nessa fase. Ele conta sobre tudo, namoro, cabelo, unha, higiene e outros assuntos. Li ele menos de 2 hora é super rapidinho. Ganhei ele da minha irmã

5 - PARE DE SE SABOTAR E DE A VOLTA POR CIMA: Eita título grande HAHAHA. Comecei ler ele recentemente, então não posso dizer muita coisa. Basicamente ele é um livro de autoajuda. Ganhei ele da minha mãe :)


6 -O MORRO DOS VENTOS UIVANTES - Eu ainda não o li, irei ler assim que terminar o "PARE DE SE SABOTAR E DE A VOLTA POR CIMA". Ganhei ele de uma amiga da minha mãe a qual é professora. Minha amiga disse que é muito, pelo o que diz na capa é o favorito dos personagens principais de Crepúsculo (Edward Cullen e Isabella Swan)


18 comentários:

  1. Eu já assisti o Filme "Querido John" mais eu quero muito ler o livro dizem que é mais detalhado beijoos.


    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 5 - PARE DE SE SABOTAR E DE A VOLTA POR CIMA:
    O título parece ser maior que o livro haha
    Fiquei com vontade de leer
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu nao gostar de ler, o quinto livro parece ser legal. O querido john eu vi o filme e odiei o final rs
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo o novo visual do blog. Minha mãe tem o primeiro, não gosto muito de ler livros...

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu li apenas o " O Morro dos ventos Uivantes". Gostei bastante dele <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, ahhh tô doida pra comerçar a ler ele. :D
      bjs!

      Excluir
  6. Sou louca para ler Diário de um banana. Adoro os filmes mas nunca tive a oportunidade de comprar os livros, sempre compro outros no lugar. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu to doida para assistir o filme *o*
      beijos

      Excluir
  7. ótimas dicas de livros, do que vc citou eu apenas li o diario de um banana e eu gostei bastante dele.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ele, né? :D HAHAH
      beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Lí os três primeiros ...são ótimos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.