28 de nov de 2014

Um dia de alemã ♥


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Na quarta-feira (19), minha sala e eu fizemos uma apresentação, cuja a minha sala pegou o tema Alemanha. Muuuuuuuuitos dias de ensaios, não via a hora de acabar hahaha. Quase me joguei no chão e disse: "não acredito que acabou" ~~dramática~
Enfim, claro que não podia as fotografias, então vamos as elas. 


Vamos começa sobre meu look e uma breve história. Achar uma costureira disponível agora no final de ano #CHESUS. Graças a Deus achamos uma e por sinal ela foi bem rápida, pois achamos ela em cima da hora (Ela fez para 15 garotas). A costureira cobrou $25 pilhas. A sapatilha comprei por $30 pilhas, super confortável, meia foi em torno de $3 pilhas. E arco foi feito por umas das gurias.


14 comentários:

  1. Linda a apresentação lindas as roupas, a Alemanha é sensacional gostei da sapatilha uma graça, Patricia beijos.

    ResponderExcluir
  2. Awwn Adorei !

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofo, e saiu super baratinho né?? Amei.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei os looks, ficou demais!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal sinto falta disso vc ficou linda
    seu blog ta lindo já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar segue também
    beijinhos
    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  6. Linda as roupas, e gostei das fotos!
    Beijos Sabrina do umanerdfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.