22 de nov de 2014

Resenha: CC Cream


Oi Gente, tudo bom? Espero que sim. Gente 12 dias sem posts L. Desculpem-me, mas minha internet resolveu brincar com a minha cara, mas graças a Deus ela voltou, acreditem eu estava morrendo sem fazer posts, tanto que comecei a fazer posts pelo Word (risos). Enfim, chega de bláblá e vamos ao que interessa.

Eu já havia ouvido falar sobre o BB cream, mas nunca sobre o CC cream, então resolvi comprar para experimentar. Eu fiquei fascinada por ele, o incrível dele é a durabilidade (apaixonada). Paguei 20 pilhas e ele seca rapidinho deixando-a pele com uma aparência super natural. Ele é Cremebase, corretor,  tem FPS 50 (Fator de Proteção Solar) e FPUVA 20,4 (fator de proteção ultra violeta A). Vamos as fotos!
 

O que acharam dele? Já usaram? Qual você indica? Compartilhe conosco. Lembrando que os posts a partir desse terão a hashtag #CLIMANATALINO. Dúvidas sobre o produto? Pergunte-me :)
 

17 comentários:

  1. Eu curto muito BB Cream, mais CC Cream ainda não experimentei, mais deve ser bom mesmo, ainda mais com esse calorão que te feito por aqui.

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OiOi Patricia é a minha primeira vez aqui em seu blog e já estou tri apaixonada,simplesmente porque você me encantou,já estou te seguindo.
    Sobre o cc cream eu tenho vontade de comprar,ainda mais pelo preço bem em conta,mas nunca tinha lido uma resenha sobre ele,ainda bem que encontrei seu blog pra saber...e agora tenho certeza que irei comprar.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada amore, isso me deixa muito feliz *-*
      Eu tenho nunca vi uma resenha sobre ele. Mas garanto que vale a pena comprar! :D
      beijos

      Excluir
  3. Eu gosto muito do BB Cream, mais nunca usei o CC depois desse post, fiquei curiosa, acho que vou comprar pra experimentar!
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olááá, Pati! Nunca usei nenhum bb cream e nem cc cream da avon, mas já usei o bb cream da L'oreal e gostei muito! Amei a resenha :D
    Beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe tem um desses, eu já usei e gostei demais. Porém, a cor dela é diferente da minha, então nem rola de usar sempre. Enfim, adorei a resenha e estava morrendo de saudades daqui ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dez, que bom que gostou.
      ows que fofa *-*

      beijos

      Excluir
  6. gostei da resenha, ainda nao usei esse produto mas parece ser bom...leve.

    seu blog é lindo!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é incrível, vale a pena testa!
      obrigada amore. :D

      beijos

      Excluir
  7. Ainda não tive oportunidade de testar, adorei as fotos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo , parecesse ótimo ! Quero um agora haha
    Seu blog é lindo !
    michelleleticiafernandes.blogsppt.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.