10 de nov de 2014

Produtos que uso no cabelo



Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Nós mulheres sempre estamos busca de xampu que faça "milagres" ou basicamente isso. E hoje venho uma pequena resenha dos produtos que uso para lavar meus cabelos, mas antes preciso conta uma pequena história de como aconteceu HIHIHI. Quando fui comprar o meu xampu, condicionado e creme de hidratação tradicional a moça da loja disse que estava em falta, maaaaas que havia chego à linha da L’oréal Paris. Pensei por que não mudar, né?


Eu usei a primeira vez e já estava doida para vim fazer uma resenha sobre eles, mas preferir usar durante um mês para ter a certeza, convicção que era bom (risos). E posso garantir ele é nota 10. Meus cabelos ficaram brilhosos, tirou o ressecamento, ficou SUPER macio e ainda fica um cheiro super gostoso no cabelo. Obrigada L’oréal (amo vocês). Melhor de tudo é que ele é 5 em um. Como assim? Ele combate a Quebra, Rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. E quanto foi? O lançamento tem shampoo (R$ 5,50), condicionador (R$ 6,50), creme para pentear (R$ 6,90) e creme de tratamento (R$ 11,90)


Esse foi o resultado usando durante um mês. Notem como as pontas estavam quebradiças. O que acharam do resultado? Já usou ele? Qual você indica? Compartilhe conosco



19 comentários:

  1. Adoro os produtinhos da Loreal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, nunca tinha usado esses produtos da Loreal, mas já coloquei na lista hehe. O resultado ficou ótimo *0* Bjuz
    Faz uma visitinha no meu também: www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei esses, é uma pena que meu cabelo não curte nada os produtos dessa marca! ):

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu costumo usar Pantene nos cabelos, mas gostei do resultado desse.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei Pantene, super recomendavel também. Beijos

      Excluir
  5. Adorei, já usei os produtos da Loreal!

    Beijos ♥
    www.blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A linha parece ser boa e bem baratinha <3


    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, seu cabelo mudou mesmo!!
    Eu já vi essa linha (até porque minha mãe usava), mas nunca cheguei testar.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
  8. A diferençã foi muito grande, eu conhecia a marca mas não essa linha e com toda certeza vou procurar para comprar pois meu cabelo também está precisando de uma reparação...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os produtos da Elseve. Menos aquela da tampa laranjada, sabe? Esqueci o nome heuheuheu, ele deixa meu cabelo uma palha '-' Gosto muito dos cremes da novex u.u Meu cabelo fica perfeito. Enfim. Foco. Gosto principalmente dessa mascara, já usei várias vezes e vou amar sempre. Um beijo guria e amei teu blog ♥



    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de novex também, otimo produto. Obrigada pela visita amore, beijos :D

      Excluir
  10. O resultado final ficou ótimo! Q diferença nas pontas do cabelo...
    Passa no meu blog linda
    blogdarhay15.blogspot.com
    bjoksss

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.