7 de nov de 2014

Insônia, tchau colega!



Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Se você tem insônia veio no post certo, lembrando que as dicas que darei aqui não substitui a ida ao médico. Essas dicas eu “meio” que inventei e deu certo, li alguns artigos, alterei algumas coisas e puf!

  1. Comida: Se você tem o costume de comer tarde, pare. Pelo menos jante horas antes de se deitar, deitar de barriga cheia faz mal

  2. Doces: Não coma de jeito nenhum doces perto de dormir, açúcar no sangue deixa você elétrico *risos*. Avá

  3. Banho: Tome um banho antes de dormir, recomendo até usar um creme para o corpo, eu utilizo um durante o banho e massageio pelo corpo todo. Isso fará com que você relaxe.

  4. Eletrônicos: Se caso você mania de deitar e “vou mexer só pouquinho no celular” Quando parar para ver a hora já é quase três da matina. Pare! Faça tudo que você tem para fazer ANTES do banho.

  5. Roupas: Não é recomendável usar roupas apertadas, prefira pijamas mais larguinhos. Eu li na internet que dormir de sutiã pode causa insônia.

Essas foram às dicas que utilizei para acabar com a insônia, espero que tenha ajudado vocês. Vocês já tiveram insônia? O que fez? Conte, compartilhe as dicas! J

10 comentários:

  1. haha, se eu comer algum doce antes de dormir já era! Fico MUITO animada e não paro quieta kkk.

    Não sabia essa do sutiã, mas vou tentar dormir sem e.e

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, por isso evito comer doces de noite. Espero que tenha ajudado, beijos!

      Excluir
  2. Tá aí um problema que eu não tenho, minha mãe costuma brincar comigo dizendo que aonde eu deitar eu durmo na hora.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li tbm que dormir sem sutiã.. faz bem.. : )
    *sim, eu li.. pq? num sei ;-; *

    ResponderExcluir
  4. Eu não sofro de insônia. Quando deito, apago. kkk. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  5. Geralmente, demoro pra dormir quando tô ansiosa com algo, mas essa "demora", nunca "demora" muito, sabe? hahaha e essa do sutiã eu acho que é mentira. Tenho uma prima que não dorme sem, de jeito nenhum, e se ela pudesse, hibernava hahaha ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Amanda, parece que uma noite não acaba haha. A do sutiã foi compravado cientificamente. Pois não é que "vai ficar" com insônia e sim "pode gerar" insônia. Beijão :*

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.