3 de out de 2014

Quais são os motivos da queda de cabelo?


11 comentários:

  1. Interessante! Meu cabelo caí bastante, e eu tenho muito, muito, muito cabelo, então não sinto tanta falta, mas um dia vai fazer :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também caia muito, aí fui procurar o erro. Também tenho bastante cabelo Gi.

      beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Meu cabelo cai em determinadas épocas sabe, deve ser pelo estresse mesmo :3 Adorei o post, beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Alice! *-*
      beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Amei as dicas, realmente meus cabelos andam meio fraco, e eu ambé ando praticando algumas "burrices' da lista, vou mudar e ver se meus fios melhoram =D
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pri!! Espero que tenha ajudado õ/
      beijos

      Excluir
  4. Essa semana então quase fiquei careca com o estresse das provas da faculdade!!! hahaha

    Beeijos



    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia, tudo bem? Agora já sei uma das causas da minha queda de cabelo. Estresse agudo! Eu ando muito estressada com os trabalhos da escola, a peça que irei fazer e os projetos do blog e venho percebido que meu cabelo anda caindo bastante. #CalmaPolly! Beijos, sucesso. Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o mais atingido em nós mulheres. :/
      beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Amei o post , parabéns ...
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.