27 de out de 2014

Produto Reprovado

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. No post de hoje como podem ver pelo título é um produto reprovado (em breve sai um post com as comprinhas) Enfim, farei uma pequena resenha sobre o produto com base do que achei dele.

Nome do produto é Fixing – Hair Spray contém 400 ml e paguei uns R$9. Quando fui comprar o fixador estava à procura de fixadores sem cheiro (está escrito bem grande no rotulo SEM CHEIRO) comprei toda animada e quando fui experimentar veio às surpresas:


- Sentir cheiro meio desagradável, olhei rapidamente a validade, sim sou tipo de pessoa que ver a data de validade depois do consumo (risos). Graças a Deus não estava, mesmo assim o cheiro estava ali.

- De vez fixar o babyliss desmanchou meus cachos, mesmo usando bem longe do cabelo, uns 35 cm de distância e, além disso, meus cabelos ficaram com aspecto “molhado”.

Gente depois de horas meu cabelo ficou com aspecto de “Bombril”. Sei que laquê estraga o cabelo, mas gente tive que lavar o cabelo novamente. Ta aí, o que achei do produto. Talvez varie de cabelo para cabelo. Você já o usou? O que achou? Contem-me.

6 comentários:

  1. Um Fixador que eu uso quando faço cachos é o Karina!
    Ele tem cheiro, mas a fixação dele é maravilhosa.. o preço da embalagem grande eu paguei da última vez acho que foi uns 18,00 23,00, por ai! rsrs
    Beijos
    http://mileumacoisass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu a mesma coisa comigo, ainda bem que eu testei antes, porque no outro dia ia para um casamento, imagina então hahah
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte em amiga, magina chega no casamento com o penteado destruído D:
      beijos

      Excluir
  3. Mesmo que o produto foi reprovado, eu gostei da sua resenha! Assim fica uma dica para quando eu for um comprar um fixador nem chegar perto desse. :)

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Fer, isso me deixa super feliz, obrigada *-*
      beijos

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.