8 de ago de 2014

Games: Jogos que sou viciada - part. 1


Oi Gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje venho com um post extremamente diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no blog #OMG. Enfim, o post de hoje é sobre meus games favoritos! <3

Untitled

The Sims 3: Gente, como eu amo esse jogo. Para quem não sabe the sims é um jogo de simulação, ou seja, uma simulação de uma vida. Tenho que admitir perco mais tempo criando minha casa do que jogando HHAHAHAHA :p

(2) Tumblr

GTA SAN ANDREAS: Não, eu não estou no grupo das pessoas que jogam apenas por ‘diversão’. Como assim Patrícia?! Gente, eu jogo Gta ‘mais’ para completa as missões, dificilmente eu jogo por diversão HUEHEUEHU :p 

10 comentários:

  1. To com tanta saudade de jogar the sims!! :(

    ResponderExcluir
  2. que bacana, adorei as sugestões de jogos!
    Vou tentar jogar ;)
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoooooro The Sims! Acredito que seja o melhor jogo de simulação que eu joguei. Desde o primeiro eu venho acompanhando, mas acabei parando no segundo, porque não dá mais tempo para jogar....! Acabei desinstalando do computador, porque estava há tempos parado...! Agora, só de ler seu post bateu aquela vontade de instalar de novo e passar o fim de semana na frente do computador, auhsauashauhasusah...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom The sims, eu já passei horas e horas jogando. hhaha
      beijão :p

      Excluir
  4. Adorava The Sims uehueheuhe
    Não jogo mais nenhum!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom The sims *u*
      que pena que não joga mais nada :|

      Excluir
  5. Amo GTA hahahahahaha eu lembro que quando eu tava na quinta série eu ia pra casa da minha amiga sempre, e ficavamos a tarde toda jogando!

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAH, gta é demais pra joga com os amigos :p

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.