12 de ago de 2014

5 desejos de filmes adolescentes


Oi Gente, tudo bem como vocês? Espero que sim. Com certeza você já deve ter assistido o mínimo um filme teen, já eu assisto todos HAHAHA. Tenho que admitir que quando assisto a esses filmes sempre me imagino tendo algo que filme mostra e hoje venho com cinco desejos de um filme adolescente.

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Inspiração: fotos com as amigas *-*

Festa do pijama: Ahhhh! Sempre quis fazer uma festa do pijama. Não festa do pijama e sim A FESTA DO PIJAMA, bem típica mesmo HAHAHA.


Armários de escola: Digamos que esse é bem clichê, porém é um sonho de consumo chega à escola ter meu armário :c 



Casaço de Time: Nossa essa sim é o que mais queria de todos. Lembro-me da primeira vez que vi um no filme High School Music. Simplesmente apaixonei, sou apaixonada ainda por ele. 



Líderes de Torcida: Mesmo sendo toda 'dura' amo as coreografias delas. Até o uniforme é demais. Se eu faço um passo igual a elas é capaz de trava e nunca mais me mexer HAHAHA, sério mesmo.


Vamos cantar (?): Essa é a mais engraçada, gente imagina do nada você começa uma briga e do nada todo mundo tá dançando e cantando ao mesmo tempo HAHAHA :p 

O que posso concluir disso? Que filmes teen só me iludem, essas coisas nunca vão acontecer comigo #Chateada. Mas me digam quais são os seus desejos de um filme teen.

10 comentários:

  1. armários nos corredores, simplesmente isso uheuhe smp sonhei com isso serio

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Casaco Time, festa do pijama, armários de escola.. Sonhos não realizados! Esses filmes me iludem de uma tal forma. O mais divertido é o ultimo, tu ta lá brigando com o teu namorado daqui a pouco todo mundo começa a dançar, cantar e você começa a brigar cantando. Vey, isso é loucura! kkkkkkk.. Beijos

    Post quentinho no blog! Vamos conferir?
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/08/coluna-da-pah-erros-mais-comuns-ao-usar.html#.U-tr6_nIacc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, agora imaginei isso mesmo. #DREAMS T_T

      Excluir
  3. Um sonhooooo seria esses armários dos colégios. Eu ficava indignada por que só os professores tinha hahaha. Festa do pijama T.T nunca era como esperado! Haha mas me divertia muito.
    Beeijos, Lari
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes que nos ilude né, mds D:
      heuehue
      beijao

      Excluir
  4. Oi tudo bem ?
    nossa quando eu era adolescente eu achava legal as lideres de torcida mas os filmes judiam da gente nessa fase a gente fica meio que iludido ne rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, tudo sim!!
      sou adolescente então estou cegamente iludida :c mds
      beijos

      Excluir
  5. Acho que todas as 5 são d+++, mas, imaginava acontecer uma cena e todos começarem a cantar e dançar!! Isso é sensacional! Bjos
    http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Festa do pijama, sempre quis fazer mas nunca dava certo :( É muita frustração aushuhs

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.