21 de jul de 2014

Top 5 - Filmes que não me canso de assistir


Olá Gente, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com uma tag, com certeza ela já deve existir (ou não), enfim como você podem ver pelo titulo irei mostra cinco filmes que não me canso de ver. Vamos lá?!

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Minha Mãe é Uma Peça - O Filme

1. Minha mãe é uma peça
Gente, quem não assistiu está perdendo, procura na internet, compra o DVD, sei lá. Eu a-m-o muito esse filme, sei todas as falas, porém não me canso de assistir. Se deixa eu assistir ele 50 vezes no mesmo dia.

Matilda

2. Matilda
Mesmo sendo um filme "infantil" eu amo assistir esse filme. Eu ficava muito feliz quando passava na sessão da tarde. Outro filme que sei todas as falas HAHAHAHA.

Home Alone | via Facebook - image #1627864 by lovely_jessy on Favim.com

3. Esqueceram de mim (todos)
Ou quase todos, se não me engano o cinco não é mais com o Macaulay Culkin. Eu não consigo escolher um favorito, pois eu gosto de todos ♥

A Series of Unfortunate Events

4. Desventuras em Série
Quando assistir esse filme era eu ainda criança, tinha 9/10 anos. E sim, na primeira vez que assistir me bateu um medinho, mais por fim, amei o filme ♥



5.  Nanny Mcphee
Esse filme conheci atraves da minha irmã. Eu achei muito criativa a história, vale a pena assistir quem ainda não assistiu (obvio) HEUEHUE. Confesso que fiquei com agonia quando vi na primeira vez.

22 comentários:

  1. Me identifiquei com esse post! Amo todos esses filmes (:
    http://nomundoimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amei a seleção e com certeza eu escolheria um desses tbm para minha lista!
    Adorei, flor!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  3. Conheço todos, mas meu favorito é "minha mãe é uma peça".
    Nossa, vi no cinema e ri horrores! Mto bom =)
    Amei o post, flor
    Beijocas

    http://www.mundobytatileal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. também não me canso de ver todos esses,fizeram parte da minha infância!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  5. Desventuras em Série! Um dos melhores filmes, na minha opinião! Amo, amo, amo a série! É a minha segunda série de livros favoritas, vale super a pena ler! Li os 13 livros em duas semanas (e não estava de férias!), pois fiquei completamente viciada! <3333'

    Adorei seu blog! Rsrs seguindo aqui ><

    Beijos :*
    Blog :::: Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAAAAAAAAAAAAU!!!
      nem sabia que existia livros esse filme :o
      beijão

      Excluir
  6. O primeiro e o último são meus favoritos!
    Amei demais!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Já assisti alguns, não fazem bem meu tipo de filmes favoritos prefiro aqueles filmes Teen (adolescente) :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo assistir esses filmes teen. Mais sem me iludo com esse filmes, armários, casaços de escola D:
      beijão KK

      Excluir
  8. Já assisti a todos, mas Nanny Mcphee, Maltilda e Desventuras em série são clássicos <3 Meus cinco filmes preferidos são: Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, Frozen, Mulan, Coraline e Um amor para recordar. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo todooooos, eu assisti recentemente minha mãe é uma peça, e eu amei

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito engraçado o filme, né? heuheue
      beijão

      Excluir
  10. Desses eu já assisti todos e são ótimos, só não assisti ainda o Minha Mãe é uma Peça, todo mundo fala que é bom, vou tirar qualquer dia desses rsrs

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. ADORO todos!! haha
    Aguardo sua visitinha no meu blog : http://dicas-damih.blogspot.com.br
    Beijinhos da Mih <3

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.