19 de jul de 2014

Eu fui assistir "A Culpa é das Estrelas"

💗💗

Oi Gente, tudo bom? Espero que sim. Enfim eu fui assistir o tal filme “A Culpa é das Estrelas”. Antes de qualquer coisa estarei dizendo o que eu achei do filme. Voltando ao filme, eu esperava muito mais, ou não era exatamente aquilo que esperava. Antes de ver o filme eu li o livro e digamos que amei o livro e detestei o filme. Todo mundo me disse, leva uma caixinha de lencinho, gente não saiu uma só gota de lágrima HEUEHUEHEU. Eu assistir o filme mais por curiosidade do que interesse. 

O final esperava que acontecessem outras coisas, claro que não vou dizer o final, pois sei que tem muita gente que não assistiu. Se você gosta desse tipo de filme “romântico” vale a pena assistir. Eu sei, eu sei que o filme não era para ser “romântico” mais acabou sendo, desculpa John (risos). A agora deixo duas perguntas a vocês. A primeira é, o que você achou do filme? Você achou melhor o livro ou filme?


12 comentários:

  1. Clarooo que o livro é bem melhor! Eu também não gostei do filme e nem chorei kkkk
    chuvadeilusoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ?
    eu ainda não vi esse filme mas vi várias blogueiras falando bem do filme e vi
    o trailer..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, tudo sim :)
      para quem gosta desse tipo de filme, vai amar mesmo :D
      beijão

      Excluir
  3. Não tem oque comentar, né. é lindo, mas os fieis preferem o livro.

    Beijos ^3^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não entendi quando você disse que não era pra ser romântico, porque o livro é romântico. Eu gostei do filme e achei ele até melhor que o livro, porque no livro a Hazel parece que quer bancar a esperta e nerd, mas já no filme ela já é uma adolescente "normal", digamos assim.
    Superou minhas expectativas, porque por ser um filme com câncer envolvido eu achei que seria todo aquele drama, mas não foi.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, eu li em site que dizia que o autor não queria fazer o livro "romântico" porém terminou sendo... beijão

      Excluir
  5. Também achei o filme romântico assim como o livro é.É ótimo gostei bastante e bem fiel ao livro.

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  6. Creio que esse nem foi i ponto alto da sua noite.. kkkkk <3

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.