9 de jun de 2014

TAG: Quais aplicativos você tem no celular?

Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim. Tive a ideia de fazer uma TAG, não sei se já existe, não procurei, mesmo assim irei fazer lá. Sinta-se a vontade para fazer também. Nome da tag como vocês podem ver pelo título é: Quais aplicativos você tem no celular? Eu particularmente sou muito curiosa para saber quais são os aplicativos do celular dos outros (risos). Desculpe-me decepcionar vocês, eu não tenho lá aqueles aplicativos é um ou outro. Quero dizer, tenho o básico.

Redes Sociais:
1. Twitter
2. Facebook
3. Instagram
4. Vine (não eu não faço videos, só assisto)
5. Skype
6. Messenger
7. Whatsapp

Edição de foto:
1.
PicsArt
2. InstaMirror (esse é apenas para deixa a foto em "espelho")

Jogos:
1. Meu Tom
2. Eu sei - A Bíblia

Outros:
1. Adobe Reader (para ver arquivos em pdf)
2. CocoPPa (personalização dos icones)
3. Emoji
4. Du Battery Saver (Recomendo para celulares que a bateria descarrega rápido, quase todos :c )

Essa é a tela do meu celular. Quem estive curioso para saber qual é o meu celular é o: LG L5 Optimus dual chip e455. 

Link permanente da imagem incorporada

(Mudei essa semana os ícones, eita trabalheira) HAHA.

13 comentários:

  1. Gostei bastante dos seus apps bom eu não tenho celular por inquanto kk
    Então nem vou falar neah kk
    Eu recomendo um app pra vc ele se chama: We heart it
    Você vai amar ele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ele, mais como mexo nele pelo pc, achei meio desnecessário te-lo no celular também KK ^^

      Obrigada pela visita linda ;)

      Excluir
  2. Tenho poucos, só os mais necessários, sou meio lerda pra essas coisas kkkkkk
    tenho Facebook, Whathsapp, PicsArt, jogos: Show do milhão, Pou e um de arco e flexa q nem sei o nome hehe, Adobe Reader tbm tenho, desses aí só tenho esses

    bjos ! http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sem celular no momento, desde que o meu pifou, sei lá o que aconteceu com ele. Enfim, eu acho que essa tag ainda não existe não. Se eu estivesse com celular, acho que no meu teria tumblr, twitter, facebook, youtube, adobe reader e alguns joguinhos. haha beijos

    http://d-evanear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho vários dos que você tem, mas meu vício mesmo é Whatsapp não vivo sem! KKK
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu celular cabe muita coisa! O meu não cabe nem 5, sério HAUAHAU O problema é o meu é Android, então o Google vive instalando coisas desnecessárias que eu não uso e não consigo desinstalar :(
    86Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a memória dele é 4g. Pretendo comprar um cartão de memória para ter mais espaço. O meu também é Android e o Google nunca instalou nada do que eu não tivesse instalado. Tenta formatar o celular ou colocar um antivírus bom. Beijoca linda:*

      Excluir
  6. Ah você tem muitos haha
    Tenho pouquinhos só.
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/2014/06/tres-penteados-simples.html

    ResponderExcluir
  7. Eu nem tenho tantos aplicativos assim, meu android é bem simples e eu tenho apenas o que preciso e uso com frequência :)

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. No meu celular não tem memo nem pra metade :((((((((((((((
    Quero muito baixar o Cocoppa, o seu personalizado ficou lindo *u*
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Siga meu blog.. ameeei o seu já estou seguindo! Essa é a semana dos namorados e o blog está cheio de posts falando da semana! vem conferir:http://poetasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii?
    Tudo bem?
    Também uso o PicsArt um bom app .. Só não gostei do CocoPPa de resto todos são ótimos e já adquirir .

    beijos

    Acesse || http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Como vai? (:
    Eu também uso o Cocoppa *-* Gosto dele porque muda os ícones do celular e também porque ele ajusta meu papel de parede para ficar certinho kk eu gosto bastante!
    Nossa, também sou super curiosa para saber quais aplicativos as pessoas tem no celular! kkk
    O Meu celular tem tantos aplicativos que está com a memória lotada!
    Só não tenho Skype, mas gostaria de ter, mas também não sei usar muito bem..

    Adorei o post *-* adoro ler sobre aplicativos kk A gente sempre acaba achando algum que acaba gostando.
    Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.