3 de jun de 2014

TAG: 5 coisas sobre mim


Mudei o layout do blog, o que acharam? Eu particularmente gostei. Enfim, hoje vim responder a TAG: Cinco coisas sobre mim. Esperam que gostem HAHAHA.

1 – Gente, eu tenho certa “fobia” com roupas. Minhas roupas tem que está separada por cores, sempre. Eu fico com raiva quando pegam minhas roupas e não deixam onde eu deixei. Explicando melhor, deixo-as assim: (Claro que não tenho uma blusa ou roupa de cada cor, porém deixo aproximadamente assim) #Louca 

2 – Quando estou nervosa tenho mania de roer as minhas unhas (a maioria das vezes minhas unhas estão grandes #SOS) 

3 – Quando estou triste, gosto de cuidar de mim (hãn?). Gosto de arruma todas as minhas coisas, pintar as unhas, organizar tudo e etc.

4 – Sempre que tenho muita coisa para fazer-me da uma preguiça de fazer tudo, a maioria das vezes nada. (Preguiça disse olá)

5 – Por incrível que pareça, mas todo domingo eu acordo inspirada para fazer tudo, inclusive esse post está sendo escrito no dia 01 de julho (domingo). 

Espero que tenham gostado! Você se identificou com alguma? Sim, qual?

6 comentários:

  1. Adorei saber um pouquinho mais de vc!
    Acho que vou responder essa tag!
    Beijos linda

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag, acho que vou fazer no meu blog. Quanto eu to nervosa, eu também fico roendo a minha unha. Aí já viu, ela não é grande, roída então... fica horrorosa! haha Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Irmã?? hahhhaa
    Me identifiquei muito com você!! Também tenho mania de separar as roupas por cor!! Os meus cabides também estão sempre virados para o mesmo lado. Quando aparece um de lado diferente, já sei que alguém mexeu no meu armário!!
    Eu também gosto de me cuidar quando estou pra baixo... E levo como lema: quarto bagunçado, vida bagunçada!! Só quando está tudo organizadinho eu entro em órbita novamente!! hahahaha
    Ahh, adorei o layout!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Essa Tag é bem Legal haha <3
    Amei seu Blog, já estou seguindo ♥

    Beijos | chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag, que manias doidas kkkkk
    Mas eu não posso dizer nada né, também tenho as minhas... Fazer oq né? '~'
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Enem era chatinho de fazer mesmo, mas é só se dedicar diariamente que você consegue ir super bem. Grande abraço.

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.