11 de jun de 2014

Cabelos: Efeito praia


Oi Gente, tudo bom? Espero que sim. Talvez esse post seja um pouco ‘atrasado’ pois o verão já se foi, porém achei esse efeito tão lindo no cabelo até que vim compartilhar com vocês. Melhor de tudo é que é super fácil. Então borá conferir?

  1. Divida seu cabelo em dois, e faça duas ou quatro tranças como preferir. Eu aconselho vocês começarem bem da raiz, para que o efeito pegue o cabelo inteiro. 
  2. Com a chapinha bem quente passe por cima das tranças, várias vezes. Só desfaça as tranças quando o cabelo esfriar. Eu deixei em torno de 30 minutos e esse foi o resultado.
  3. Observe que eu não comecei da raiz, já fica uma dica ai, comece da raiz para pegar o cabelo inteiro, ah, não esqueça faça a trança até o finalzinho, para que as pontas não fiquem quebradas.
. N i g h t . C h i l d . : Photo | via Tumblr
Fácil né? ;)

18 comentários:

  1. Adoro esse efeito no cabelo. Fica tão natural né?
    Meu cabelo fica mais ou menos assim quando eu lavo e não seco.
    Mas ainda sim, não fica bonito igual. Vou experimentar a dica.

    Candy FoolFiK | Fan page | Youtube | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim fica hahaha, sorte a sua, meu cabelo fica parecendo que a vaca lambeu haushaushau. :p

      Excluir
  2. Ah, gostei, dá um efeito bem natural mesmo. Gostei do "vaca lambeu", a gente usa isso por aqui também (rsrs), só que falamos boi lambeu.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei essa dica, seu cabelo ficou divoso, e parece bem natural. Estou te seguindo. Beijos.
    Minha Doce Estante | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que fácil!
    E fica lindo! Adorei a dica!
    Super útil
    Beijos

    www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  5. Acho um amor, fica tão fofinho.

    Gostei do nome do seu blog, e o layout também <3

    ♥Blog: Like The Moon♥
    ♥Página do blog♥

    ResponderExcluir
  6. O que destrói mais com o cabelo é piscina!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fica lindo mesmo! Eu uso uma técnica similar, mas em vez de fazer trança só enrolo, deixa bem onduladinho!
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei este efeito no cabelos fica lindo

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse efeito fica tão lindo, eu adoro. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei esse efeito, fica tão natural :)
    Beijos!
    http://www.lucianaalgarves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Amo esse efeito de praia e é super simples de fazer!

    Beijos,
    http://www.deboramolinaro.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal eu adorei a dica muito boa
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho esse efeito muito bonito, deixa o cabelo maravilhoso ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo! Mas meu cabelo é muito liso e por isso não pega quase nada!

    Quanto tempo durou no seu?

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não passei nada, durou cerca de 4 horas. Meu cabelo também é díficil ficar algo, se ficar tenho que gastar, exemplo um laquer inteiro :|

      Excluir
  15. A dica é bem legal, apesar de que meu cabelo é curto vou tentar mesmo assim. :D
    falaaimaroca.blogspot.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.